Quark Clinic
O Quark Clinic é um sistema digital voltado para a gestão de clínicas e consultórios médicos.
Ele é um software de gestão que permite o gerenciamento de várias áreas da clínica, como agendamentos, prontuários eletrônicos, controles financeiros, estoque, CRM, BI (business Inteligence) e Docsign (sistem de assinatura de documentos) e comunicação com pacientes.
O objetivo do sistema é otimizar o fluxo de trabalho dentro de clínicas médicas, melhorar a organização e garantir um atendimento mais eficiente e seguro aos pacientes.
Além disso, o Quark proporciona uma melhor gestão de resultados da sua clínica através dos dashboards e relatórios exclusivos.
Abaixo temos detalhes de cada funcionalidade
Agenda
Permite que a clínica gerencie os horários dos médicos e faça o agendamento de consultas de forma simples e organizada.
Prontuário
Facilita o registro e o acesso às informações dos pacientes, como histórico médico, resultados de exames e prescrições.
ERP – Sistema de controles financeiros
Oferece ferramentas para o controle financeiro da clínica, incluindo faturamento, controle de despesas, e relatórios financeiros.
Controle de estoque
Permite o gerenciamento eficiente dos materiais e medicamentos da clínica, facilitando o controle de entrada e saída de itens.
CRM – Gerenciador de Carteira de Clientes
Utilizamos essa ferramenta para gerenciar e analisar as interações com clientes e potenciais clientes. O objetivo do CRM é melhorar o atendimento ao cliente, aumentar a satisfação, fidelizar clientes e, por fim, impulsionar o crescimento da sua clínica.
BI (business Inteligence)
Gera relatórios sobre o desempenho da clínica, número de atendimentos, estatísticas de consultas, entre outros dados financeiros completos
Docsign (sistema de assinatura de documentos)
Permite ter todos os contratos assinados internamente no sistema dando mais segurança nas questões burocráticas da clínica.
Quark RH
O QuarkRH é um sistema de gestão de pessoas desenvolvido especialmente para clínicas, acessível em qualquer dispositivo com internet.
Com mais de 180 funcionalidades, ele cobre desde recursos humanos até assinatura eletrônica com validade jurídica, proporcionando organização e eficiência em todos os processos. Além disso, o QuarkRH é flexível e pode ser acessado via web, smartphones e tablets, permitindo adaptação às necessidades da empresa e otimização do fluxo de trabalho.
A segurança dos dados é uma prioridade, com fortes medidas de proteção que garantem confidencialidade, estando em conformidade com a Portaria 671 e certificado pelo INPI.
Funcionalidades do sistema
Frequência
Férias
Portal do gestor
Pesquisa de clima
Perfil comportamental