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Marketing Digital para Médicos: Como fazer?

 

O Marketing Digital para Médicos utiliza, primordialmente, um conjunto de atividades e ferramentas. Elas são disponibilizadas pela tecnologia, sobretudo, para atrair novos pacientes, criar um relacionamento bem como desenvolver a imagem e especialidade médica. Isso acontece, portanto, através de blogs, sites, motores de busca, mídias sociais e, por fim, e-mail.

  • Inbound Marketing;
  • Google ADWords;
  • SEO;
  • Estratégias digitais;
  • RD Station | Plataforma digital de captação de pacientes;
  • Criação de landing pages;
  • Nutrição para a fidelização clientes via e-mail marketing.

De fato, a internet hoje é a principal ferramenta de busca. Por isso, em qualquer setor, a presença dos dispositivos móveis é constante e, por certo, pode determinar a escolha de um produto ou serviço.

Assim, quando se trata de saúde, ao perceber um sintoma diferente, logo abre-se o navegador e as plataformas de busca para entender o porquê daquilo. E, desse modo, procurar um profissional qualificado.

Enfim, está é a importância de investir em Marketing Digital para Médicos. Bem como estar bem posicionado nessas plataformas. Portanto, ao buscar determinado sintoma ou especialidade, o paciente pode encontrar a sua página e, assim, marcar uma consulta no seu Consultório.

É fundamentado pela metodologia de gestão do Marketing Digital para Médicos. Em outras palavras, é dividido em cinco etapas, sendo elas: atração, conversão, relacionamento, venda e análise.

Nesse sentido é possível calcular detalhadamente o retorno de cada investimento, definindo métricas claras e simples de medir.

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